ARTE E FAMA

Comovida, empresa quer transformar cinzas do macaco de Latino em diamante

Brasil – Sensibilizada com a morte do macaco Twelves, uma empresa curitibana, em gesto de solidariedade a Latino, se propôs a transformar as cinzas do animalzinho, que inclusive já foi cremado, em um diamante, para que o cantor tenha seu melhor amigo sempre ao seu lado.

A proposta para que isso aconteça, foi enviada a Latino por e-mail, conforme mostrou o artista através da ferramenta Stories de sua página no Instagram.

“Sabemos o carinho e amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. E como forma de homenagem queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia”, disse a correspondência eletrônica. Diante do gesto, Latino agradeceu a empresa: “Obrigado”.

Fonte: Observatório dos famosos

Repórter: Rogerio Santos

Itacoatiara Alerta, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99493-8169

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios