AMAZONAS EM DESTAQUE

Governo do AM vai investir R$ 12,8 milhões na recuperação do sistema viário de Autazes

Anúncio foi feito pelo vice-governador Bosco Saraiva. A previsão é recuperar 83 ruas de nove bairros da cidade.

O sistema viário de nove bairros do município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus) vai ser recuperado pelo Governo do Amazonas. A informação foi dada pelo vice-governador Bosco Saraiva nesta terça-feira (17), durante visita ao município para acompanhar a situação de obras do executivo estadual. O investimento no recapeamento será da ordem de R$ 12,8 milhões, segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Com o investimento do Governo Amazonino Mendes, a previsão é recuperar 83 ruas de nove bairros. O processo licitatório foi concluído pela Comissão Geral de Licitação e, agora, a Seinfra entra na fase de contratação. Estão previstas ações de tapa-buraco e a pavimentação de novas ruas. Bosco Saraiva afirma ter chegado na cidade sem avisar a administração municipal e percorreu a unidade de saúde, escolas e unidades policiais, para ouvir dos servidores o relato de problemas.

“A cidade de Autazes está destruída. Agora, que vai começar a passar o período das chuvas e começar a estação propícia para que haja os serviços de engenharia. O processo licitatório está no final, todo ele regular, e estaremos, portanto, respondendo aos anseios desse povo, asfaltando inúmeros bairros, melhorando as condições da população e a chegada dos serviços, como a Polícia”, disse o vice-governador.

Segurança

Na área de segurança pública, Bosco Saraiva anunciou a realização de obras de manutenção e reparos na delegacia e na base da Polícia Militar na cidade. Segundo o vice-governador, com a formação dos policiais civis, 228 estão em treinamento na Academia de Polícia, será possível aumentar a presença de servidores no interior, melhorando a qualidade de serviços prestados à população.

Fonte: Acritica

Tags

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios