PLANTÃO POLICIAL

Cabeleireiro é morto a tiros após emboscada no Novo Aleixo

O cabeleireiro Igson Anderson Pereira Góes, conhecido como ‘Tio Ray’, 27, foi executado com quatro tiros, na noite desta quinta-feira (19), em frente a um salão de beleza, no conjunto Mutirão, também no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida por moradores da localizadade.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Igson era homossexual e foi atraído para um encontro na frente de um salão de beleza, na Avenida Penetração, após receber em casa uma ligação telefônica.

No local combinado, o cabeleireiro foi surpreendido por um homem, não identificado, que chegou pilotando uma motocicleta, de cor e placa não reconhecida. Em seguida, o homem efetuou quatro disparos à queima-roupa.

‘Tio Ray’ foi atraído para a morte – Foto: Divulgação

Após o crime, o atirador fugiu. Moradores socorreram a vítima até o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas ele chegou sem vida. Familiares estiveram no local e informaram para a polícia que Igson já tinha sido vítima de atentado há cerca de um mês.

A suspeita para o crime é de que traficantes no bairro Novo Aleixo ficaram sabendo que Igson cortava cabelos de rivais ligado ao traficante de drogas ‘Tio Patinhas’, que domina o ‘Mutirão’.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: CorreiodaAmazonia

Tags

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios