ESPORTES EM GERAL

Ketllen Regina é o Amazonas no Mundial Escolar

A atleta amazonense Ketllen Regina Fernandes do Nascimento será a única atleta amazonense a compor a Seleção Brasileira Escolar que vai disputar os jogos Mundiais Escolares. Ketllen participou da seletiva nacional que foi realizada no período de 22 a 24 de abril em São Paulo e foi campeã na Luta Olímpica na categoria de 43quilos, se credenciado para o mundial.

Ketllen Regina tem 16 anos, é natural de Manaus, e cursa o 2° ano do Colégio Militar da Polícia Militar Marcantônio Vilaça 2. É atleta da Academia Amazonas Clube da Luta, localizada no Núcleo 13 da Cidade Nova, zona norte, na Academia Planeta Corpo. A amazonense já tem uma certa bagagem internacional, pois já disputou jogos Pan-americanos e Sul-americanos, sempre com destaque conseguindo vitórias.

A tricampeã estadual, se apresenta dia dois de maio em São Paulo, seguindo direto para Marraquexe, no Marrocos onde se realizará o torneio internacional. A atleta acredita que fará um bom campeonato. “Eu treinei bastante para este torneio, estou preparada e irei fazer um grande campeonato” disse.

O técnico de Ketllen , Anderson Alves, está otimista com os treinamentos da amazonense, pois ela mostrou muita força de vontade e determinação, por isso, acredita no sucesso da atleta na competição.
“A Ketllen é a nossa principal atleta e um dos principais destaques da delegação brasileira. Estou otimista e acredito em mais um título”, destacou.

Ketllen Regina está contando com o apoio da Academia Planeta Corpo e do casal Keite Anne e Luis Neves, pais da campeã, que não medem esforços pelo sucesso da atleta.

Tags

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios