PLANTÃO POLICIAL

Homens são baleados e atacados por piratas na zona Leste de Manaus

Nessa sexta-feira, 27, dois homens identificados como Alan Alvez de Siqueira, 25, e Antônio Soldado da Silva, 34, sofreram um atentado quando iam para um terreno localizado na comunidade Bela Vista, no Puraquequara, zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, as vítimas foram surpreendidas por bandidos que conseguiram fugir e levar todos os pertences. Alan foi atingido por um golpe de terçado na perna direita e Antônio foi atingido com um tiro na perna, mas conseguiu se jogar no lago próximo de lá e foi socorrido por canoeiros que passavam pelo local. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste.

Alan foi encontrado por moradores da comunidade perto de uma área de mata e também foi levado para o hospital.

Segundo a 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que um grupo de piratas atua na área.

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios