ITACOATIARA EM DESTAQUE

Natural de Itacoatiara, amazonense Mayra Dias é coroada Miss Brasil 2018

Jornalista e apresentadora de TV, ela se torna a segunda amazonense da história a receber a coroa do Miss Brasil. A primeira foi Terezinha Morango, em 1957 e que foi vice no Miss Universo daquele ano

A amazonense Mayra Dias, de 26 anos, foi coroada como a Miss Brasil 2018 durante cerimônia realizada na noite deste sábado (26) na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Jornalista e apresentadora de TV, Mayra é natural do município de Itacoatiara. O segundo lugar foi para o estado da Bahia e o terceiro para a Miss Ceará.

Com o feito, Mayra se torna a segunda amazonense da história a receber a coroa do Miss Brasil. A primeira foi Terezinha Morango, em 1957 e que foi vice no Miss Universo daquele ano. “Agora mais do que nunca é trazer o Miss Universo para o nosso País. Vou comemorar”, disse Mayra logo após a coroação durante entrevista.

A itacoatiarense Mayra Dias já disputou outros concursos de beleza e ficou em terceiro lugar, representando o Brasil, no Rainha Hispanoamericana 2016. “Os concursos me ajudaram a me tornar uma mulher mais segura, confiante, disciplinada e consciente do meu papel na sociedade”, disse, hoje, em entrevista ao Portal A Crítica.

Mayra é pós-graduada em Assessoria de Imprensa, técnica em Rádio e TV e apresentadora de um programa local em Manaus. Assim como o vasto currículo, a experiência dela no mundo miss é invejável. Dias também foi finalista do Miss Mundo Brasil 2015.



fonte: Jornal Acritica

Tags

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios