PLANTÃO POLICIAL

Veja o momento da prisão em flagrante do empresário acusado de pedofilia

Polícia – Considerado o senhor ‘ostentação’ nas redes sociais, Fabian foi preso em flagrante dentro de um motel na zona norte, transando com uma menor de 13 anos. Com empresário também foi presa a tia da criança. A polícia prendeu a dupla e fez buscas no interior do veículo do empresário, uma picape modelo Hillux.

Ao todo, R$ 10 mil em notas de R$ 100 foram encontrados no carro, localizado na rua Elias Ramiro Mendes, bairro Colônia Terra Nova. Fabian foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e a tia da menor por favorecimento de prostituição.

O empresário que foi flagrado com uma menor de 13 anos em um motel de Manaus responderá pelo crime em liberdade, assim como a tia da menina. Os dois passaram por audiência de custódia na quarta-feira, 8, no Fórum Henoch Reis, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.

Veja o momento da prisão do empresário:

Tags

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios