PLANTÃO POLICIAL

Criminosos são presos com armas, drogas e munições, em Manaus

Manaus|AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante na tarde de sexta-feira (24/8), por volta das 17h, Renan Ferreira Picanço, 34; Jorge Elias de Carvalho Cavalcante, 51, e Ranife Martins de Souza, 57, por envolvimento com o tráfico de drogas na capital. Durante a ação foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de drogas, arma de fogo e munições.

De acordo com a autoridade policial, as equipes deram início aos trabalhos após tomarem conhecimento de que um homem identificado como Renan, estaria comercializando entorpecentes na capital utilizando um carro da marca Honda, modelo Fit, de cor branca.

Durante revista no automóvel, a equipe do departamento encontrou na parte de baixo do banco do passageiro, uma sacola de plástico contendo porções de substâncias ilícitas. Com Renan os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas.

Renan e Jorge foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já Ranife irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na base do Denarc, o trio será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios